musica

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ou apenas tentando aparecer










Você me diz:
Calma , cara!
Só os nomes mudam,
Já usaram, brother, irmão, mano.....
Mas que papo louco é este?
Papo de decadente,
Feito estrela cadente,que cai no mar.
Gosto mais de brother,
Sei lá, não me pergunte porque?
Ou nem me diga que é coisa de gringo.
Eu gosto de brother!!!
E não to nem aí,
Para skatistas,hardrockeiros, funkeiros, pagodeiros, reggaeiros,
Ainda mais se já viajei desde os tempos da bateria de Padre Miguel,
Jovelina, caralho!!!, jovelina... samba de roda, partido alto.
Bem, nunca curti nada disso, mas vendia os discos,
Chamados bolachas e escrevo neste bar, rápido, rápido, como que
Psicografando, seu amor por mim, ou minha realidade cruel.
Ou apenas tentando aparecer.....
                                                           agosto.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário