musica

sábado, 6 de agosto de 2011

Aqui estou eu










Aqui estou eu
Entre ti e mim, alguns passos.
Entre nós e este céu azul,
Apenas seus olhos tristes.
Aqui estou eu,
Observando estes milhares de insetos
Que não sentem a dor de um outro ser,
Precisam deste banquete.
Torno-me mudo e incapaz...
Por que não escolhem a mim,
Cujo coração bate lento,
Desritmado, incapaz...?
Aqui estou eu,
Nesta nave errante.
Mísera nave, de dor e mentiras.
Sabe cara, acho que agora
Odeio este sol, estes mares,
Acho que agora odeio a mentira,
Que nos contam ao longo dos séculos.
Sabe cara,
A noite vai cair em breve,
E você estará só,
Com estes malditos vermes
Sem noção do que é a dor,
Sem noção do que éramos
Você e eu.....
                                 Agosto.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário