musica

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Até quando










Até quando estas lágrimas voarão
Pelo espaço entre mim e você?
Até quando esta dor corroerá minha alma, até quando meu Deus?
Até quando meu choro silencioso trará uma resposta,
Mas é só este vazio, estas ondas que se quebram. Mísera dor...
Até quando meus dedos conseguirão escrever, até quando estes olhos,
Conseguirão alcançar uma mecha de luz ou de esperança?
Até quando meus pés me levarão a qualquer lugar,
Por entre ruas, o escuro da morte se faz presente agora.
Até quando irei sonhar o sonho dos desvalidos, até quando
Este sangue irá correr por entre minhas veias, até quando, senhor?
Até quando poderei imaginar, quebrar este dom de se ter uma dor maior,
Maior do que a própria dor que pensei ter, um dia?
Até quando serei esta sombra, este vulto em preces? Até quando poderei
Suportar as imagens, as lembranças, até quando terei esta sensação,
De que as portas se fecharam para sempre...
Até quando esperarei para ti me buscares?
Até quando?
                              agosto.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário