musica

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Um raio de sol








Corre um rio, calmo, límpido
Sigo seu curso, ainda creio
Na temporada que se inicia,
Serão meus gritos?
Ontem havia um céu azul, despi-me
De todas as nuances,
E são apenas cores mortas,
Que passeiam à minha volta.
Não há sono nem sonhos,
Prefiro compartilhar contigo
Esta noite fria,
Deixar meus ossos gelarem,
Não é justo que você amanheça
Sozinho, no escuro.
Preciso lhe amparar,
Amordaçar minhas mãos, abrir novas feridas,
Calar minha boca, lhe fazer companhia.
Não, não é justo que você  sinta frio,
Nem que fique nesta morada fria e úmida.
Este não é o seu lugar, eu sei,
Tenho que parar o tempo,
Aquecê-lo ao sol, e mostrar-lhe
A vida que reina aqui fora.
                                                julho.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário