musica

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Eterno abraço


Olhe o céu meu filho
Veja que lindo pássaro,
Ele sorri para você, e promete
Que não haverá mais noites...
Que tal descansar nesta rede,
Há tanto espaço ainda nesta terra
Arco-íris aparecem, que tal?
Ou que tal irmos ver o mar?
São estranhas estas ondas, eu espero
Enquanto você brinca mais um pouco.
Vou ficar olhando o céu, ainda é cedo,
Deus olha por nós, não tenha medo
E Quando o dia estiver no fim,
Poderemos caminhar até lá bem longe.
Eu consegui parar o tempo,
Não lhe falei que existem tantas estrelas?
Eu já vinha tentando há tanto tempo
Vamos tomar um sorvete, me conte
Algo sobre a dor, sobre as pessoas,
Sobre carros , meninos e meninas...
Pode sorrir sempre, acho que é bom assim,
Sem o teu sorriso, o mundo estaria pior .
Sem a luz tua, o que seria de nós?
Não, eu te prometo,
Nunca mais vai escurecer, enquanto eu puder,
Enquanto meu coração teimar em bater...
Vamos ficar aqui em frente a este mar,
E neste eterno abraço,
Poderemos chorar.....
                                          julho.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário