musica

domingo, 19 de abril de 2015

Bem Aventurança










Diga-me o que fazer
Quando a noite desaparecer
Quando a música terminar

Conte-me o que souber
Quando eu não mais puder
Acreditar em meus sonhos

Quantos dias ainda faltam
Para que eu esqueça – Laços
De ti que já se foi um dia

Joias raras se perdem para sempre
Sinto-me cansado para vê-las

Um resto de som paira agora
E eu me lembro de você
Sempre a mesma imagem – Dor

Lembre-me de não te perder
Jamais de minha mente – Os justos
Saberão dissipar nossa tristeza

Teus passos ecoam na sala
E um aroma doce faz verter
Lágrimas que devoram o que restou

Diga-me o que fazer
Quando a noite desaparecer
Quando a música terminar

Joias raras são roubadas sempre
Não posso resgatá-las – Restos

Conte-me o que souber
Quando eu não mais puder
Acreditar em meus sonhos.
                                             Abril.2015








Nenhum comentário:

Postar um comentário