musica

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Imagens









Vejo uma luz, mas não há túnel
Meus olhos lacrimejam, não são lágrimas
Bendito sois o fruto de vosso ventre
Minha imagem reflete, multicolorida,
Penso em Goethe e em Dostoievski
Um trem passa, veloz, me leva com o vento.
Posso ver a morte, mas se você  me olha
E me sorri, perco a direção.
Lamentos vem do céu, do outro lado desta vida,
Olhando no espelho, vejo flores refletidas no tempo
Seu perfume dilacera minha alma semi-morta,
Lança-me ao delírio sem fim, aqui estou..
Consigo sentir a sutileza deste instante,
Pedem que eu fique e apague a luz, é noite
Meu pensamento imóvel, não é capaz,
Tenho sede, vejo um lago de águas límpidas
Fico imóvel, tantas cores, esta luz!
No espelho, as flores logo murcham
Um trem passa e me vejo na janela,
E quando olho para fora, você me nota
Sorri-me, não sei a direção
Adormeço agora.
                                            fev/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário