musica

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

PAPAI NOEL FICOU NA TERRA





Ele parecia não me reconhecer, apesar de eu insistir para que me desse um presente. - Gostaria muito de olhar em seu grande saco e verificar se realmente havia presentes para todas as crianças da face da terra.
Finalmente aquele homem embriagado e barrigudo, largou  o cigarro em cima de uma rena, que gritou de dôr , e disse-me: - vê se para de me encher o saco!!
- Crianças são tantas e eu não possuo tantos presentes. Só entrego para aquelas, cujos pais compraram antecipadamente!
Então eu desliguei a minha tv e fui dormir com um sentimento estranho. Naquela noite sonhei muito com aquele barrigudo sem vergonha. No sonho, ele me dizia palavras indecorosas e abria sua braguilha para que eu visse aquela coisa mole e nojenta..
Naquela manhã, tomei o meu café matinal, com jaca e água de coco e a morte apareceu em meu humilde lar e levou-me sem uma palavra sequer.
- Acho que o papai Noel se ferrou, pois ficou na terra com seu saco indecoroso e sua grande barriga oca!!
                                        Achei este conto estúpido escrito na véspera do natal de 2006..

Um comentário:

Cleber disse...

Sempre disse que esse Papai Noel era chines e logico um bom capitalista.O indecoro eu deixo para os nossos politicos.

Postar um comentário