musica

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Bocas e Panelas






Deixa estar, ainda haverá um lugar
Um juntar de bocas e panelas,haverá...
Deixa-me tentar, acho que ainda sei dizer
Palavras belas, e miro teus olhos.
Mesmo quando não consigo dormir,
Ou quando ando descalço pela casa, és tu
Que me vem à mente como flashes, flechas
Que incendeiam meu coração, deixa estar..
Ainda haverá um dia em um mês — talvez Maio
Deixe-me seguir teus passos, acender a luz
Afagar teu pranto, me encorajar, diluir
Meus pensamentos aos teus, te cuidar, deixa estar..
Ainda que o tempo passe rápido e me leve,
Ainda que eu não tenha coragem de viver
Nem mesmo para lhe dizer qualquer coisa,
Um dia, nas estrelas, haverá um lugar
Um juntar de bocas e panelas, haverá...
                                                                        Dez.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário