musica

sábado, 28 de dezembro de 2013

A Décima Hora






Podeis me ver deste lado do mundo?
Balanço minhas mãos e braços
As águas são escuras, lamacentas
Peixinhos devoram palavras e desovam

Meus trajes estão desbotados, Uivos
Não se parecem com cães, talvez raposas
Lamentos, talvez não sejam meus
Você diz que ervas daninhas crescem

Um sol disforme aquece os grãos
Que irão germinar, são apenas embriões
É tudo tão insensato, diria mesmo insano
Teus pecados afloram como flores mortas

Basta-me um instante, dormirei apenas
E minhas lembranças viajarão , rápidas
Precisas como agulhas de uma bússola
Será que o que ouço são vozes ou espantos?

Não consigo respirar, o ar é pesado
Tudo o que resta agora são fardos 
Dispostos em linha sobre jaulas
Onde dormitam velhos leões preguiçosos.

                                                                        Dez.2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário