musica

domingo, 3 de abril de 2011

Meu sonho, Teu lar



Havia um trilho de bonde
Perdido em uma estação
No chão uma fatia de pão
Esquecido por alguém faminto

Havia indícios de guerra
Entre você e meu coração
Mas tão frágil tu eras
Perdeu-se noutra estação

Olhe atentamente para algo
Noutro instante já morreu
Somos feitos estas coisas
Sonhos efêmeros, sem razão

Não me culpo pelo que penso
Estes desejos obscenos
Que partem daqui pra ti
Em pouco tempo já te esqueces
Do que acabastes de sentir

Giramos todos nesta esfera
Neste espaço que nos guarda
Eu me apoio neste instante
Deixando a terra girar

Pois enquanto ela gira
Tu dormes a sonhar
E de repente me traz de volta
Você, dentro de meu sonho, o teu lugar.
                                                                  Março.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário