musica

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Tem sido um Ano











Não me fale do amanhã
Fica tudo meio vago e incerto

Não  me  poupe da verdade
Mesmo que eu morra depois

Eu não poderia saber então
Que estava sendo tolo – oh Deus

Tem sido um ano estranho para mim
Mas não consigo mudar as coisas

Eu estaria mentindo para você agora
Se não lhe falasse sobre certas coisas

Lá vou eu voltar ao ponto de partida
Não sei se vale a pena olhar para trás

A noite está fria  e o céu nublado
As esperanças nunca existiram – Creio

Você novamente me vem a mente
É tão estranho me olhar no espelho

Estou lhe dizendo Adeus outra vez
Tem sido  um  ano estranho para mim

Eu não poderia saber então
Que estava sendo tolo – oh Deus.
                                                        Junho.2015












Nenhum comentário:

Postar um comentário