musica

domingo, 29 de abril de 2012

In Memorian


Em toda parte que eu olhar
Verei você , serei você.
Em todas as ruas, em todas esquinas,
Você estará me olhando.
Nas escadas rolantes e nas noites
Nos dias de chuva, ou no silencio de meu quarto
Verei você, serei você.
Em meus sonhos, ou meus delírios,
Em minha loucura , em minha tristeza
Em toda parte que eu olhar,
Tudo o que eu fizer lembrará você
Sim, em toda a parte
Até quando eu me for...
                                                                                           29.04.2012
                                                                                                         

                                     Ao meu querido Pixú. 
                              +25.07.2011 *29.04.1989                                                                                                                        


Um comentário:

Véïö Chïñä‡ disse...

Cara, li alguns de seus poemas e estou surpreso.

Voc~e está escrevendo muito.

Parabéns Thomaz!

O poema do Pixú é lindo.

Muita sensibilidade ( acho que sempre soube disso)

Postar um comentário