musica

sexta-feira, 11 de março de 2011

Da condição humana

 




Talvez fosse melhor não reconhecer nossas insuspeitas fraquezas, pois o que diriam os Deuses, já mortos agora?
-Calem-se de vez por todas, vossas falas são como alfinetes que perfuram meus tímpanos e vossos atos me enchem de miséria e lassidão.
-Melhor seria ser destituído de razão, pois razão alguma tem a melhor fórmula; Malditos vermes que roem-me os ossos enquanto ouço o cortejo da morte que passa e zomba de mim.
-Vossas faces pálidas posam neste círculo de misérias, sois a própria alegoria de um enredo escrito a oito mãos.
-Lavar-me-ei no puro sangue dos que tombaram nas guerras de outrora e meus soluços não terão sido em vão.

                                                                        Mar/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário